Perfil...
Nome: Sachi
Idade: 19 Anos
Gosto de: J-Rock, amigos... bla bla bla xD
Não Gosto de: Jiló, jaca, carne de porco, pessoas falsas xD *pondo pessoas no mesmo patamar de comida o_o*
Bandas: SID, MUCC, Sel'm, L'arc~en~Ciel, D'erlanger, Phantasmagoria, hide, Zi:Kill, SADS, Kuroyume, BUCK-TICK, aiko, Shiina Ringo, Maaya Sakamoto, The Cure, New Order, Depeche Mode, MUDVAYNE, Metallica depois penso em mais

  Links...

  Papo furado...

 

 
  quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Olá, amiguinhos, amiguinhas e afins. Como vão as vidinhas de vocês? A minha vai ínfima diante do Universo... ahahahah brincadeiriiiiiinha! Eu vou bem, obrigada! (Ninguém perguntou).

Então, estava eu na minha rotina de nadismo* quando resolvi fazer mais uma atualização aqui! Nada que vá mudar sua vida como sempre, mas blogs não servem pra isso mesmo! Então já que os dois últimos temas foram demasiadamente emos e pra baixo vamos falar dessa vez sobre algo feliz e ululante (ou não). O trem hoje aqui no buteco é amizade. Então dedico esse post pra vocês criaturinhas do pântano gélido e viscoso que eu considero especiais (se eu passar o link comentem pelo menos um "valeu", só pra eu não me sentir sem amigos xD).

Alguns de vocês conheço há anos já, outros há um ano só, outros há meses, alguns há pouco mais de um mês. Mas isso não importa muito (em alguns casos importa mas não vem ao caso). O que importa é que eu estou aqui perdendo meu tempo e fazendo uma coisa super clichê e piegas que eu provavelmente nunca vou repetir, mas é especialmente pra vocês. Porque afinal o importante é o que importa né?

Me lembro de algumas vezes em que a única coisa que eu precisava era falar algum problema pra alguém e não me sentia confortável em dividir isso com meus pais porque eles iam ficar preocupados a toa, e foram alguns de vocês que aliviaram minha barra e ouviram o amontoado de besteiras que eu tinha pra dizer (não é pouca coisa! Filosofia barata é comigo mesmo haha). Algumas vezes também eu nem queria falar nada e meio que me obrigaram a dizer, pra que eu me sentisse melhor, ou só pra sanar a curiosidade de saber porque eu andava chata nos últimos tempos haha.

Alguns amigos por outro lado nunca me ajudaram nesse sentido, mas ajudaram em outro sem saber. Só por estar ali me fazendo pensar em outras coisas ou dividindo alguma alegria besta comigo. já foi o bastante.

Alguns não participaram em momentos que eu precisava ser revigorada, mas participaram em construir os momentos felizezinhos que tive, dos quais dificilmente eu vou esquecer.

Alguns estão bem aqui do meu lado por enquanto, outros já foram embora pra outros estados, pra outros países, ainda outros nunca moraram perto, outros eu nunca sequer vi pessoalmente, outros já faleceram e deixaram saudades.

Mas de qualquer forma, eu penso em todas essas criaturas, estando aqui, ou lá. xD Estou longe, porém bem aqui. De todos vocês e pra todos vocês. Esquecendo as vezes que já erramos uns com os outros, isso é supérfluo. Já que aprendi que nunca se deve fazer promessas não vou prometer estar pra sempre, mas tomara que possamos estar juntos por um bom tempo, e pra quem eu já perdi o contato, desculpem. Mas em algum momento de minha vida eu vou lembrar de você hahaha

Bem é isso aí, chega antes que os diabéticos morram.


*nadismo - s.m., doutrina que consiste em não se fazer nada.

_

Trilha sonora do momento: "Yumenarishi Kuuchuu Teien" by D (2006)

Marcadores: , , , ,


postado por Sachi @ 05:42