Perfil...
Nome: Sachi
Idade: 19 Anos
Gosto de: J-Rock, amigos... bla bla bla xD
Não Gosto de: Jiló, jaca, carne de porco, pessoas falsas xD *pondo pessoas no mesmo patamar de comida o_o*
Bandas: SID, MUCC, Sel'm, L'arc~en~Ciel, D'erlanger, Phantasmagoria, hide, Zi:Kill, SADS, Kuroyume, BUCK-TICK, aiko, Shiina Ringo, Maaya Sakamoto, The Cure, New Order, Depeche Mode, MUDVAYNE, Metallica depois penso em mais

  Links...

  Papo furado...

 

 
  quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Pois éééééé tava na hora de voltar com esse blog =D
Lembram da parte de música das postagens? Pois é, elas nem estarão mais presentes xD talvez um pouco delas sim, mas pra discutir sobre música vos apresento meu blog na Rádio Blast! (click: J-Neration).

Enquanto isso falemos sobre a vida (ou seja, sobre nada) neste blog. Hoje estou sem trilha sonora... e extremamente e num dia tão normal que chega a dar raiva! Por isso pensei: "porque não reviver aquela birosca? Talvez eu possa me divertir postando coisas nele de vez em quando"... não sei o que vai ser interessante postar, mas quem disse que os blogs precisam sempre ser interessantes? Hahahaha

Algo me chama atenção em meus pacatos dias... um vício, na verdade, um vício muito esquisito tendo em vista que nem ligo pra doces... o cruel vicio por Nutela me aflige... quem inventou aquilo, inventou pra alienar pobres pessoas como eu... xD
Estava assistindo seriados também, por influencia de meu pai... sugiro que assistam "Dr. Who", muito show =D Venci a preguiça e comecei a assistir "House" também, por insistência de uma outra pessoinha xDDD~~ tenho me divertido com isso ultimamente, mas confesso que talvez não seja a pessoa certa pra parar e assistir incansáveis vídeos na frente de uma tela, acho que por isso não sou cinéfila, otaku, nem nada do gênero.

Depois quando eu anotar o que de interessante tenho visto por aí volto e faço mais posts. E não deixem de visitar o J-Neration!

postado por Sachi @ 09:50