Perfil...
Nome: Sachi
Idade: 19 Anos
Gosto de: J-Rock, amigos... bla bla bla xD
Não Gosto de: Jiló, jaca, carne de porco, pessoas falsas xD *pondo pessoas no mesmo patamar de comida o_o*
Bandas: SID, MUCC, Sel'm, L'arc~en~Ciel, D'erlanger, Phantasmagoria, hide, Zi:Kill, SADS, Kuroyume, BUCK-TICK, aiko, Shiina Ringo, Maaya Sakamoto, The Cure, New Order, Depeche Mode, MUDVAYNE, Metallica depois penso em mais

  Links...

  Papo furado...

 

 
  quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ma oe!
Lembra que disse que não ia falar sobre música? Pois é... o blog é meu e eu falo sobre o que quiser xD e como disse que ia falar sobre minha vida vou falar sobre coisas que pra mim são legais, sem nenhum compromisso, podendo falar a bestera que eu achar que convém. xD
Minha banda predileta vai fazer dois lançamentos dignos de nota! E o melhor de tudo, teoricamente terei os dois =D
Estou falando do SID. A banda existe há 5 anos e agora se tornou major =D
E nada como lançamentos legais pra comemorar o novo passo. Eles vão lançar seu terceiro DVD, entitulado "SIDNAD vol. 03 - Sentimental Machiatoo Final Tour ~Period~", e, no mesmo mês, vão lançar seu primeiro single major, o "Monochrmo no Kiss". Enfim Outubro vai ser um mês bem feliz pros fans de SID!



(O vocalista Mao no mais puro estilo anos 80)




Ganhei o single e o DVD de presente, então estou anciosa pela data de lançamento, se for bom digo o que achei aqui depois xD


Mas além dos presentes, me dei o direito de me dar um presente também, o álbum de uma banda antiga que respeito e gosto demais, a banda D'ERLANGER. Comprei meu album favorito deles, o "Basilisk", em sua edição remasterizada, lançada originalmente em 1995. Não lembro se cheguei a comentar aqui no blog antes, mas sou mesmo fascinada pelas bandas base do jrock, aquelas de 1900 e bolinha... xD o D'ERLANGER é uma das que mais gosto^^ O som deles me passa vida, gosto disso, e a voz do vocalista Kyo é realmente charmosa =D Fica a dica de uma boa banda!


(Vovô Kyo após um show. Note a faixa na cabeça, não disse que o Mao estava a la '80?)

Depois de todo esse markting eu me despeço. Nos falamos no próximo post!


Marcadores: , , , , , ,


postado por Sachi @ 07:58