Perfil...
Nome: Sachi
Idade: 19 Anos
Gosto de: J-Rock, amigos... bla bla bla xD
Não Gosto de: Jiló, jaca, carne de porco, pessoas falsas xD *pondo pessoas no mesmo patamar de comida o_o*
Bandas: SID, MUCC, Sel'm, L'arc~en~Ciel, D'erlanger, Phantasmagoria, hide, Zi:Kill, SADS, Kuroyume, BUCK-TICK, aiko, Shiina Ringo, Maaya Sakamoto, The Cure, New Order, Depeche Mode, MUDVAYNE, Metallica depois penso em mais

  Links...

  Papo furado...

 

 
  domingo, 13 de julho de 2008

Gente, eu realmente sumi :O

Mas não foi por querer, foi por motivos de força maior (entenda isso como fim de período na faculdade).
Sozinha então, eu resolvi escrever um texto sem propósito, e agora resolvi postá-lo aqui...

Tanta coisa tem passado pela minha cabeça tão rápido. Eu queria poder ter mais tempo para entender melhor algumas sensações, pra poder me agarrar a algumas coisas que me fogem o controle no momento. Enfim é quase que impossível descrever os dias que passo, não posso dizer que estejam sendo ruins, nem que estou totalmente sozinha, mas ao mesmo tempo é como se algo muito essencial me faltasse e exatamente pela falta desta coisa não posso administrar o resto do que tenho no momento. Isso faz com que não possa dizer que estou plenamente feliz também.

Me pego perdida nas coisas, nas cores de tudo que vejo, no que as pessoas me falam, no que estou ouvindo no momento, e quando paro pra ver , já nem sei mais exatamente onde estou e pelo que estou me esforçando... é como se eu estivesse num grande e estranho hiatus. Como se perdida na melancolia eu não conseguisse viver o presente. Será que estou definhando? o_o

Ao mesmo tempo quando estou com as pessoas que gosto me sinto um pouco mais calma. Não estou triste, nem feliz, com saudades e muito confusa... já passaram por algo como isso??

E aliás, ninguém quer saber, mas essa noite sonhei que tinha ido a SP novamente, pra casa da mana, como nos dias do show do miyavi... e que eu comi manju de novo lá... eu queria poder estar com ela em SP de novo... com a Marcela... eu queria aquilo de novo...

malzae pelo post estranho... e malzae pela falta da parte de música xD

beijosmeliga xD

postado por Sachi @ 16:56