Perfil...
Nome: Sachi
Idade: 19 Anos
Gosto de: J-Rock, amigos... bla bla bla xD
Não Gosto de: Jiló, jaca, carne de porco, pessoas falsas xD *pondo pessoas no mesmo patamar de comida o_o*
Bandas: SID, MUCC, Sel'm, L'arc~en~Ciel, D'erlanger, Phantasmagoria, hide, Zi:Kill, SADS, Kuroyume, BUCK-TICK, aiko, Shiina Ringo, Maaya Sakamoto, The Cure, New Order, Depeche Mode, MUDVAYNE, Metallica depois penso em mais

  Links...

  Papo furado...

 

 
  segunda-feira, 2 de junho de 2008

Eu estava pensando sobre meu cabelo *pensando sobre coisas inúteis como sempre*. Isso aconteceu porque eu estava viajando na maionese e percebi que meu cabelo nunca esteve tão curto, e isso me fez lembrar uma coisa lááááá do meu passado. De quando meu avô era vivo pra ser mais específica. Meu avô era um brother meio sério xDDD *falando igual funkeira* por isso eu tinha medo de falar com ele as vezes, mas mesmo assim gostava muito dele^^ Lembro de uma vez, quando eu tinha lá meus 10, 11 anos, ou menos não lembro bem... que ele disse que eu estava virando uma moça e que por isso devia deixar meu cabelo crescer pra fazer duas tranças xD~~ Sabe o cabelo da Rosinha, personagem da Turma da Mônica? Pois é... mais ou menos aquilo xD
Na hora eu pensei "que legal, meu vô nunca falou assim comigo xD"
enfim, eu nunca cheguei a fazer as tais tranças... vou comprar uma peruca xD


A parte musical do nosso post de hoje não tem nada a ver com avós, tranças ou perucas xD
Falemos hoje de uma banda recém nascida! Dia 11 de Maio desse mês a banda Ansinomy lançou sua primeira música oficial, eu gostei bastante, e o melhor é que já tem PV, então vale a pena dar uma conferida^^ O visual deles como disse um amigo meu "ainda é esquisitinho" mas misteriosamente eu gostei, principalmente do baterista autista xD
Espero que gostem do post em primeira mão ^.~


Cliiick!^^

Ansinomy - Danpen Kou [PV]



postado por Sachi @ 05:15